APP CÂMERA DA MOTOROLA RECEBE LEITOR QR

Uma novidade chegou para os usuários que possuem um aparelho Android da Motorola. Agora o aplicativo de câmera da Motorola está lendo automaticamente os códigos QR (Quick Response), que no futuro estará substituindo de vez o código de barras tradicional que está impresso em produtos que compramos em supermercados, lojas e etc.


Saiba o que é o QR : é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaniado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto (interativo), um endereço URL, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS.
 Exemplo do QR de nosso blog:
imagem demonstrativa de código QR


Mas para ter essa funcionalidade é preciso ter os aparelhos que serão citados abaixo, pode ser que em breve novos modelos receberão essa funcionalidade;
  • Moto X (2ª Geraçao);
  • Moto X PRO;
  • DROID Turbo;
  • Moto MAXX/Turbo com lollipop 5.1
Essa imagem está na página oficial do aplicativo na Play Store

 
Há indícios que até 21 de novembro de 2015 venha a ser liberada uma nova atualização para os demais usuários da Motorola. 







Palavras-chave: abaixo aparelho aplicativo ate barras camera celulares codigo com da de droid e-mail em endereco equipados essa esse esta facilmente funcionalidade imagem indicios liberada localizacao lojas maxx moto motorola na nosso nova numero os para pode possuem qr que ser serao sms substituindo telefone ter turbo um uma url usuarios

Unknown

Sempre contribuindo para todos que curtem Android. Uma forma de expressar e de se aprofundar em Teconlogias móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário